quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Sport vence mais uma no basquete!

Jaqueline foi a cestinha da partida
Foto: Gaspar Nóbrega

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

As meninas do Sport/Maurício de Nassau venceram sua segunda partida consecutiva no 11º Campeonato Nacional de Basquete Feminino. O adversário foi o São Caetano e o placar 74X57. O jogo aconteceu na noite de hoje, no Ginásio Jorge Maia, na Ilha.

A ala rubro-negra Jaqueline marcou 22 pontos e foi a cestinha do jogo, que teve todas as parciais vencidas pelas leoninas: 19X16, 35X27, 57X43 e 74X57 (placar final).

As rubro-negras ocupam provisoriamente a quinta colocação, com 14 pontos e um jogo a mais que o São Bernardo/SP. As meninas conquistaram quatro vitórias nesses primeiros dez jogos.

O Sport volta a jogar na sexta-feira, uma partida que será das mais difíceis, diante do líder Unimed/FAM/Goodyear/Americana (SP). O jogo é novamente no Ginásio Jorge Maia e está marcado para às 19h30 do Recife.
Vôlei - O voleibol feminino do Sport/Maurício de Nassau, infelizmente, estreou com derrota na Superliga. As meninas perderam por três sets a zero (25/21, 25/16, 25/18) para o time do Medley/Banespa(SP), jogando na Ilha, também esta noite.
O próximo desafio das rubro-negras é contra a forte equipe do Finasa/Osasco(SP), fora de casa, no próximo sábado, às 10h da manhã (do Recife). A equipe paulista estreou com vitória sobre o Praia Clube/Futel, por 3X0.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão