terça-feira, 28 de outubro de 2008

Reservas vencem coletivo

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia


O elenco do Sport treinou ontem em dois expedientes, na Ilha. No coletivo, Nelsinho testou os titulares no 4-4-2, devido à suspensão de César. O time: Magrão; Sidny, Ígor, Durval e Dutra; Júnior Maranhão, Andrade(Moacir), Kássio(Wilson) e Fumagalli; Bala e Róger.

Os reservas venceram os titulares por 3x2. O atacante Lúcio Curió marcou duas vezes e Enílton completou. O zagueiro-artilheiro Durval e o atacante Róger descontaram para o time considerado titular.

Os treinos para o jogo contra o Santos prosseguem nesta terça e quarta-feira, no período da tarde, na Ilha do Retiro.

Durante os trabalhos de ontem, na Ilha, o meia Luciano Henrique foi poupado, por sentir dores no músculo adutor da coxa. Já Ciro, que se recupera de uma torção no tornozelo, deverá ser liberado para voltar a treinar fisicamente hoje.

Especulações - Os bastidores do futebol não param e especula-se que o Sport estaria interessado no volante Diguinho, do Botafogo/RJ, para a temporada 2009. Outro que pode estar vindo, como uma aposta da diretoria do Leão, é o jovem atacante Matias, de 19 anos, do Piauí. Fala-se ainda no nome de Jancarlos, lateral-direito do São Paulo.

CT - O Centro de Treinamento do Sport, em Paratibe, que recebeu o nome oficial de José de Andrade Médicis, foi batizado de CT do Leão pela torcida do Sport. A escolha aconteceu na festa do último dia 18, promovida para arrecadar fundos para as obras do Centro.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão