sábado, 25 de outubro de 2008

Zaga do Leão enfrenta problemas

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

Para o próximo jogo, diante do Santos, pela 32ª rodada do Brasileirão, Nelsinho Batista só conta com Durval, Ígor e Elias para o setor de zaga do Sport.

Assim, o técnico deve abrir mão de seu esquema preferido, o 3-5-2, pois seria muito arriscado não ter nenhum jogador para a posição no banco.

O zagueiro César vai cumprir suspensão automática, por ter recebido o 3º cartão amarelo diante do Grêmio, na última quinta-feira.

Gabriel - Gabriel Santos terá que se submeter a uma cirurgia nos ligamentos cruzados do joelho esquerdo, devendo ficar cerca de seis meses longe dos gramados. Gabriel machucou-se durante os treinos da semana, na Ilha, justamente quando se recuperava de uma torção no joelho.

A cirurgia a que o zagueiro será submetido é a mesma pela qual o atacante Jadílson passou, por duas vezes, desde que está no Sport. Jadílson, inclusive, já está dando voltas em torno do gramado, devendo ser um reforço para a temporada rubro-negra de 2009, quando o Sport tentará o TETRA campeonato estadual e disputará a Libertadores da América.

Um comentário:

Anônimo disse...

O SPORT tentará o Tetracampeonato Estadual!!
Pelo Sport Tudo!!!!!

Alberto Fernandes

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão