terça-feira, 28 de outubro de 2008

Superliga de Vôlei começa nesta quarta

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia


A Superliga de Voleibol Feminino, principal competição da modalidade no país, começa nesta quarta-feira(30). O Sport/Mauricio de Nassau será a única equipe fora do eixo Sul/Sudeste a disputar a competição.

Além das pernambucanas, participam do campeonato mais doze equipes, sendo cinco de São Paulo (Banespa, Finasa/Osasco, Pinheiros/Mackenzie, São Caetano/Blausiegel e Vôlei Futuro); três de Minas Gerais (Minas Tênis Clube, Mackenzie/Cia do Terno e Praia Clube/Futel); uma do Rio de Janeiro (Rexona/Ades); e duas de Santa Catarina (Brasil Telecom e Cativa/Pomerode).

O Sport/Mauricio de Nassau estréia em casa, no Ginásio Marcelino Lopes, na Ilha, nesta quarta, a partir das 19h (horário do Recife). As adversárias são as paulistas do Banespa. Nesta mesma noite, meia hora mais tarde, as meninas do basquete entram em quadra, para enfrentar o São Caetano, pelo Campeonato Nacional.

E aí, torcedor(a)? A qual dos jogos você vai? Opine!

Leia também sobre a promoção dos ingressos para Sport X Santos, arbitragem, treino de ontem, especulações sobre reforços, além da vitória rubro-negra no basquete!

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão