quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Luciano Henrique e Cléber não enfrentam o Santos

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

Como eu escrevi antes aqui no blog, a bruxa anda solta na Ilha...Luciano Henrique, que vinha sendo poupado dos treinamentos, não poderá jogar contra o Santos. LH reclamava, desde o início da semana, de dores no músculo adutor da côxa. Como elas permanecem, o Departamento Médico não liberou o atleta.

Já o goleiro Cléber, reserva imediato de Magrão, também foi liberado dos treinamentos da semana para acompanhar sua esposa, que está com problemas na gravidez. O jovem Saulo, então, ficará na reserva de Magrão pela primeira vez neste campeonato, o que não preocupa, pois o goleiro realizou excelentes treinos durante a semana, pegando até pênatis.


Concentrados - Confira os relacionados para Sport X Santos, no total de 21 jogadores. O volante Dudé está estreando entre os concentrados, enquanto o atacante Lúcio Curió é chamado mais uma vez e os meias Francisco Alex e Juninho reaparecem.

Goleiros: Magrão e Saulo; laterais: Sidny, Dutra* e Márcio Goiano; zagueiros: Ígor, César e Elias; volantes: Júnior Maranhão, Andrade, Fábio Gomes, Moacir* e Dudé; meias: Fumagalli, Kássio, Francisco Alex e Juninho; atacantes: Róger, Carlinhos Bala, Lúcio Curió e Wilson.

*Dutra e Moacir, que se recuperam de lesões, farão testes antes do jogo para saber se terão condições de atuar.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão