domingo, 5 de outubro de 2008

Sport treina para receber o lanterna

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia


O elenco do Sport vêm treinando, desde o sábado, para receber o lanterna Vasco/RJ, na próxima quarta-feira (8), pela 29ª rodada do Brasileirão. Após perder para o Cruzeiro e estacionar nos 39 pontos, com 11 vitórias, os rubro-negros tentam a reabilitação diante de sua torcida, contra os vascaínos (26 pontos e sete vitórias).

Mesmo com os cariocas na última colocação (e por isso mesmo) trata-se de um jogo perigoso, afinal os adversários devem buscar (também) a sua reabilitação a todo custo, com o medo que devem estar de disputar, em 2009, a Série B. Não vá o Sport levantar defunto...

Treinos - O grupo leonino treinou ontem (sábado) e hoje pela manhã e volta aos trabalhos nesta segunda-feira, também no turno da manhã.

Suspensão e retornos - O volante Andrade, ex-Vasco, ficará de fora da disputa da quarta-feira, já que terá que cumprir suspensão automática por ter levado o terceiro cartão amarelo, contra o Cruzeiro.

Três jogadores, por outro lado, podem retornar ao time, após cumprirem suspensão: o titularíssimo da zaga - e capitão - Durval, o volante Júnior Maranhão e e o meia Kássio.

Quem joga? Júnior, aliás, deve ocupar uma vaga de volante, ao lado de Moacir. Fábio Gomes e Sandro Goiano também são opções. E na meia, será que Nelsinho vai optar por Kássio ou Luciano Henrique?

Sidny deve voltar à lateral e assim liberar Carlinhos Bala para atuar ao lado de Róger, no ataque, o que já aconteceu no decorrer do último jogo. E por falar em atacantes, Wilson continua se recuperando de uma contratura muscular na coxa e assim ainda desfalca o time de Nelsinho.

Leia também sobre o início do Brasileiro de Basquete Feminino(já nesta terça-feira) e sobre a nova enquete, nas postagens abaixo...Aproveite ainda o dia das crianças (ainda que ela esteja dentro de você) e adqüira uma linda bola do seu time de coração, no menu do lado esquerdo.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão