quarta-feira, 8 de julho de 2009

Arce feliz em acertar com o Sport

Arce ao lado do presidente Sílvio Guimarães,
na apresentação dessa manhã
Foto: Gabriel Accetti (Site Oficial do Sport)


Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia


O jogador Juan Arce, 24 anos, foi apresentado ao grupo rubro-negro e à imprensa na manhã desta quarta-feira, na Ilha do Retiro. O atacante boliviano, que jogou até o último final de semana o campeonato nacional de seu país, pelo Oriente Petrolero, vem para o Sport com um contrato de seis meses, ou seja, até o final de dezembro deste ano.


Arce demonstrou humildade, felicidade e orgulho em vir defender o Sport Club do Recife, clube que ele afirmou considerar "um dos grandes do Brasil": "Vou fazer o possível para ter sucesso e até poder ficar por mais tempo. Prometo à torcida muita luta, muito trabalho e força".


"El Conejo" (O Coelho), como é conhecido na Bolívia por sua agilidade, foi atleta de Émerson Leão no Corínthians/SP, em 2007. O atacante se mostrou agradecido ao treinador: "Estou vindo para o Sport muito confiante, principalmente porque foi uma indicação do professor Leão. Só posso ficar muito otimista".


Arce e a direção do Sport - Sílvio Guimarães, Guilherme Beltrão e Augusto Carreras estiveram presentes à apresentação, na sala de imprensa da Ilha - declararam que gostariam de ampliar o contrato do jogador, o que aliás, o Sport terá prioridade, ao final desses seis meses.


Nunca é demais lembrar que Juan Arce sempre é convocado para a Seleção Boliviana, pela qual, inclusive, já marcou 18 gols. Pelo Sport, o atacante poderá jogar a partir do início de agosto, quando abre o período de transferências internacionais.


A Equipe Toca do Leão parabeniza os dirigentes rubro-negros pelo empenho na contratação de Arce e deseja ao atleta uma excelente temporada pelo Sport. Que se dê muito bem na Ilha, vire ídolo da torcida e possa, realmente, continuar por mais tempo na Ilha.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão