terça-feira, 7 de julho de 2009

Hugo fora do Brasileirão

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

Na tarde de hoje saiu o resultado da ressonância magnética à qual se submeteu o meia Hugo; o resultado foi o pior possível e já temido pelos médicos do Sport. Hugo sofreu lesão no ligamento cruzado anterior de seu joelho esquerdo e terá que passar por uma cirurgia.

Hugo machucou-se ao levar uma pancada no joelho, durante o segundo tempo do jogo contra o Santos, no último sábado, oportunidade em que foi substituído por Vandinho. Depois disso, a região ficou bastante inchada, tanto que o exame de ressonância só pôde ser realizado na manhã de hoje (terça).

Esta será a segunda vez que o atleta passará por cirurgia no mesmo joelho. A operação deverá ser realizada em Belo Horizonte, pelo médico Rodrigo Lasmar, do Atlético Mineiro. É também em Minas Gerais que Hugo ficará durante todo o período de recuperação da cirurgia: cerca de seis meses. Após esse tempo, possivelmente no mês de janeiro, o meia deverá passar a treinar fisicamente.

Leão e Hugo em 2010 - O técnico Émerson Leão lamentou a situação do atleta e não descartou uma possível volta dele ao Sport em 2010. Pelas palavras de Leão à imprensa, o treinador deu a entender que possivelmente ele (Leão) renovará com o Sport para o ano que vem. Se assim for, Leão deve encerrar a carreira no mesmo clube onde começou, em 1987, quando deixou o gol para assumir o comando técnico da equipe que viria a se sagrar campeã brasileira daquela temporada.

Mais um meia - Agora, além de um volante, um meia canhoto e um atacante, a direção rubro-negra, infelizmente terá que buscar um novo meia direita para a vaga deixada por Hugo. É uma pena, para o jogador, que não poderá mais atuar este ano e para o time, no qual Hugo já vinha se firmando.

A Equipe Toca do Leão deseja a Hugo uma cirurgia bem sucedida e ótima recuperação. E que o meia possa retornar ao clube ano que vem.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão