segunda-feira, 13 de julho de 2009

César e Ciro são desfalques na próxima rodada

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

O Sport já tem dois desfalques certos para o próximo jogo, contra o Corínthians/SP, na próxima quinta (16), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro César, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e o atacante Ciro, convocado para a Seleção Brasileira sub-20 (viaja na quarta, 15), não poderão jogar contra os paulistas.

Em relação a César, terceiro zagueiro rubro-negro, o treinador Leão pode optar pela volta do esquema 4-4-2, com a dupla de defensores Durval e Ígor, ou utilizar Juliano, se quiser manter o 3-5-2 ou o 3-6-1 usados contra o Goiás. Para o ataque, o técnico leonino tem à disposição apenas Vandinho e Guto, além de Weldon, que cumpriu suspensão no último final de semana e pode voltar.

Julgamento - Weldon, no entanto, será julgado pelo STJD, antes da partida, nesta quarta-feira, pela expulsão diante do Santos, quando deu um carrinho por trás no adversário. Se condenado (artigo 254: jogada violenta), o atacante pode pegar de dois a seis jogos de suspensão. Na semana passada, o zagueiro Durval também foi julgado, mas absolvido por unanimidade.


Daniel Paulista está de volta à Ilha
O volante Daniel, que passou por cirurgia para recompor o ligamento cruzado anterior do joelho direito, há cerca de um mês, voltou ao Recife na semana passada.
Daniel estava em São Paulo e retorna à Ilha para iniciar os trabalhos de fisioterapia. A previsão de volta do volante aos treinos físicos é apenas em janeiro de 2010 mesmo.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão