sábado, 11 de julho de 2009

Sport vai de 3-5-2 contra o Goiás

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia



O time do Sport entra em campo, neste domingo, contra o Goiás, em busca de uma vitória que lhe tire da zona de rebaixamento, na qual entrou, esta noite, após a vitória do Botafogo/RJ. O time de Émerson Leão tem apenas oito pontos ganhos, em nove jogos. O jogo de amanhã, na Ilha do Retiro, é válido pela décima rodada do Brasileirão e está marcado para às 18h30.



Nos treinamentos da semana, Leão deu preferência ao esquema 4-4-2, com Fumagalli ou Luciano Henrique no meio, mas não gostou da performance dos jogadores, nem da zaga com dois defensores (Durval e Ígor). Em entrevista, o técnico rubro-negro disse que os atletas, nesse esquema, estavam perdendo o jogo no meio de campo.



Dessa forma, Leão testou a equipe no 3-5-2, com César aparecendo como terceiro zagueiro e o setor da meia ocupado por Dudé, Sandro Goiano e Fabiano. O primeiro volta a ter uma chance de entrar de frente, já que Hamilton continua em tratamento no Departamento Médico; e Andrade, que poderia voltar, ainda não está no melhor de sua condição física. Fumagalli e Luciano, que não tiveram bom rendimento nos treinos, voltam para o banco.



No ataque, mais uma surpresa: Guto joga ao lado de Ciro e Vandinho - que se acreditava seria o titular - fica como opção para o decorrer da partida. Vale lembrar que Weldon cumpre suspensão por ter sido expulso contra o Santos.



Assim, o time - com a missão de ganhar os três pontos para a coisa não ficar ainda mais feia - vai de Magrão; Ígor, Durval e César; Élder Granja, Dudé, Sandro Goiano, Fabiano e Dutra; Ciro e Guto.



No banco ficam Cléber; Moacir, Juliano; Andrade, Fumagalli, Luciano Henrique; Vandinho. As novidades ficam por conta da volta de Moacir e Andrade (liberado pelo DM) aos relacionados.



A arbitragem para Sport X Goiás fica por conta do gaúcho Leandro Pedro Vuaden (FIFA), auxiliado pelo conterrâneo Altemir Hausmann e pelo baiano Alessandro Rocha Matos.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão