terça-feira, 21 de julho de 2009

Rubro-negros já em Curitiba

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

A delegação do Sport viajou, no final da tarde desta terça-feira, com destino a Curitiba/PR, onde joga na próxima quinta (às 21h) diante do Coritiba, no Estádio Couto Pereira, pela décima terceira rodada do Brasileirão.

O time, que realizou apenas um treino hoje (21), pela manhã, na Iha, já viajou definido no esquema 3-5-2. A escalação é seguinte: Magrão; Ígor, Durval e Juliano; Élder Granja, Hamilton, Sandro Goiano, Fabiano e Dutra; Vandinho e Guto. Nesta quarta o grupo realiza mais um treino, em Curitiba.

Dezenove jogadores viajaram, entre eles o goleiro Cléber, os laterais Moacir, Jonas e Bruno Teles, o zagueiro Elias, o volante Andrade, os meias Fumagalli e Luciano Henrique. Um deles sobra do banco, provavelmente um dos laterais direitos: Jonas ou Moacir.

Interesses de outros clubes - Alguns jogadores do Sport vem despertando o interesse de outras equipes, todas da Série B do Brasileiro. O volante Sandro Goiano, que já tinha chamado a atenção do Juventude/RS, agora é pretendido pelo Figueirense/SC. O meia Fumagalli - que já havia sido observado pelo Vasco/RJ, volta a ser alvo do clube carioca.

O Bahia - mesmo com a saída de Alexande Gallo - ainda fala em Luciano Henrique. E quem tá querendo Bruno Teles é a Portuguesa, clube no qual, aliás, o atleta jogava antes de vir ao Recife. Vale lembrar que há cerca de duas semanas, o Atlético/PR demostrou interesse em ter de volta o goleiro Cléber, enquando o Botafogo/RJ sondou Vandinho.

Desses todos, eu renovaria apenas com Sandro Goiano e Vandinho, até o final de 2010. Mas é claro que não dá pra liberar nenhum deles - nem mesmo Luciano Henrique com todo o seu desinteresse - antes do término do Brasileirão. Na Ilha, após a saída de Weldon (e possivelmente Ciro) por enquanto, só deve haver um caminho para os atletas: o da entrada. Se já está difícil contratar, imaginem liberando os caras...

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão