terça-feira, 21 de julho de 2009

Wilson retorna ao Sport

Wilson de volta ao Leão
Foto: Site Ofiacial do Sport


Equipe Toca do Leão
Com Wagner Maia

O atacante Wilson, que defendeu o Sport até 30 de junho (despediu-se na derrota por 1x0, para o Atlético-PR) e foi o artilheiro leonino na Copa Libertadores com quatro gols, retornou para defender o Leão, até julho/2010.

Wilson tem seu passe preso ao Genoa da Itália e havia deixado o Sport por divergências salariais entre os dois clubes.

Jogador que possui muita regularidade em suas atuações, adapta-se bem aos esquemas técnicos e sobretudo é bom caráter, é um excelente reforço para o Sport, que atravessa uma fase bastante difícil.


Outros reforços - Wilson chega para a vaga de Weldon, mas o elenco ainda precisa de mais um atacante, independente da venda ou não de Ciro. Isso porque o jogador ainda desfalcará a equipe pelos próximos quatro jogos, além, provavelmente, de outras partidas durante o Mundial do Egito (setembro/outubro),para o qual deve ser convocado.

Atualmente Leão só pode contar com três atacantes: Vandinho, Guto e o jovem Héverton Heleno, dos juniores. Fora Ciro (na Seleção), Arce e Wilson ainda não podem atuar (transferências internacionais).

Além de mais um atacante, a direção continua tentando dois meias, sendo um canhoto para o lugar deixado por Hugo (operado) e um volante. Para o meio campo, Leão dispõe apenas de três atletas: Fabiano, Fumagalli e Luciano Henrique. Para a cabeça de área, Hamilton, Sandro Goiano, Andrade e Dudé.


Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão