sexta-feira, 24 de julho de 2009

Finalmente Sport contrata!

Meia Eduardo
Foto: espacoatletico.blogspot.com

Volante Renan
Foto: celtavigo.net








Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

Após muito tempo (desde a contratação de Élder/Fabiano/Hugo) escutando que a direção rubro-negra poderia anunciar mais reforços há qualquer momento, finalmente, na tarde desta sexta-feira, dois atletas foram anunciados.

Trata-se do volante Renan e do meia avançado Eduardo, ambos, assim como os três primeiros, indicados por Leão e pertencentes ao Atlético/MG, último clube treinado por ele. Os dois jogadores vem por empréstimo até o final do ano.

O volante Renan Fernandes é paulista de Batatais e tem 23 anos. Começou a carreira no time de sua cidade e atualmente estava emprestado ao futebol espanhol (Celta de Vigo). O jogador, que já passou pelo Santa Cruz, tem 1m86 e 82 kg. Vale salientar que o contratado não é o mesmo Renan que se destacou no Vitória e que o Sport queria no início da temporada. Este último, aliás, está também no Atlético/MG.

Eduardo Ferreira, meia, assim como Renan, é paulista do interior (Ribeirão Preto), tem 22 anos, 1m87 e 79 kg. Eduardo começou a carreira no próprio Atlético/MG e estava emprestado ao Atlético Paranaense (o curioso é que ele chegou ao Rubro-Negro de Curitiba há pouco mais de um mês). Eduardo ainda jogou na Turquia.

ATACANTE - A contratação de um atacante é a mais difícil. Mesmo assim, o Sport está interessado em Hugo, do Coritiba. Inclusive, dirigentes do Leão estão conversando com seu empresário, desde a passagem por Curitiba, há dois dias.

A vinda de Hugo pode ser mais facilmente concretizada se o Sport liberar um jogador para o clube paranaense que, comenta-se, pode ser Moacir.

Além de Hugo, fala-se ainda em outro atacante, que é alvo do interesse do Sport: Gil, do Internacional/RS.

Fechando com o atacante, o Sport pode estar encerrando o ciclo de contratações, que ainda pode contar com mais um meia, devido ao afastamento de Hugo, operado do joelho e que só volta a jogar no próximo ano.

WILSON - O atacante do Genoa - que retorna ao Sport depois de menos de um mês que havia se despedido do grupo leonino - deve chegar na Ilha na próxima segunda-feira (27), quando voltará a treinar para o Brasileirão.

Wilson terá que ser regularizado novamente junto a CBF, para poder atuar pelo Sport. Acredito que faça sua estréia em agosto, assim como Arce, que aguarda a liberação de seu visto de trabalho no Brasil e a abertura da janela internacional.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão