quinta-feira, 30 de julho de 2009

Sport ganha atacantes para o próximo jogo

Wilson volta a vestir a camisa do Sport
Foto: Aldo Carneiro (Site Oficial do Sport)


Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

Além do novo técnico, que pode ser anunciado hoje (veja postagem abaixo), o Sport ganha para o jogo contra o Palmeiras os reforços de três atacantes. Um deles é o jovem Ciro, que será liberado hoje da Seleção sub-20, onde teve uma boa performance, marcando vários gols. O jogador desfalcou o Leão por cinco partidas.

Os outros reforços sao o boliviano Arce e o velho conhecido Wilson, que retornou à Ilha nesta semana. Arce e Wilson, que foram transferências internacionais, já estão liberados para jogar.

Ótimo para o Sport, que está com uma carência enorme no setor de frente, pois só vinha utilizando Vandinho e Guto (este último um desafeto da torcida rubro-negra).

MARCELO RAMOS - Entre o atacante e o Sport está tudo certo. O goleador, que está no Ipatinga/MG, onde disputa a Série B, pode vir para a Ilha se tiver a aprovação do novo treinador.

O time mineiro, por sua vez, diz que Marcelo só sai de lá com o pagamento da multa contratual (R$ 1 milhão). Por outro lado, esse valor pode ser negociado, já que o atleta estaria com salários atrasados...

Um comentário:

Saulo disse...

O Sport tá precisando de reforços mesmo. O time tá mal de mais.

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão