segunda-feira, 6 de julho de 2009

Hamilton à disposição contra o Goiás

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

Mais cedo escrevemos aqui que o volante Hamilton ficaria de fora do jogo contra o Goiás, no próximo domingo, na Ilha, por ter recebido o terceiro amarelo diante do Santos, no final de semana.

No entanto, de acordo com o supervisor do futebol profissional do Leão, Edmilson Santos, Hamilton recebeu o segundo e não o terceiro cartão amarelo, como pensávamos. Isso porque o cartão levado contra o Botafogo/RJ foi anulado, já que o atleta cabou expulso naquele jogo.

Assim, Hamilton deverá jogar normalmente ao lado de Sandro Goiano, na cabeça de área do Rubro-Negro. E o único desfalque certo, até o momento, é o do atacante Weldon.

Em relação a Hugo, o joelho direito do meia ainda está bastante inchado (mas o edema está diminuindo, gradativamente). O atleta está com dificuldades para andar. O Departamento Médico do Sport só terá uma conclusão da gravidade após o resultado da ressonância magnética.

Corínthians queria Durval - Quando da passagem da delegação do Sport por São Paulo, no último final de semana, a direção do Corínthians tentou dar uma investida no zagueiro Durval, que no entanto se esquivou, mandando-os procurar os dirigentes rubro-negros.

O contrato do zagueirão com o Sport vai até dezembro deste ano apenas. Os rubro-negros estão querendo renovar e já entraram num acordo com Durval. Para selar a renovação, entretanto, é necessário dar uma compensação financeira ao capitão leonino. Os dirigentes alegam que não tem dinheiro para isso no momento; assim, a renovação ainda não foi assinada.

Reforços - A torcida continua aguardando o anúncio de mais três atletas para fechar o grupo rubro-negro nesta temporada, como já trouxemos antes: um volante, um meia esquerda e mais um atacante.

Entre os volantes, os comentários continuam sendo sobre Makelele (Grêmio) e Marcinho Guerreiro (Múrcia-ESPANHA). Para a meia, fala-se em Fabrício, ex-Atlético Paranaense. Para o ataque, além de Lincoln (Rio Branco/SP), surgiu o nome de outro jogador do interior paulista: Bill, do Bragantino.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão