terça-feira, 14 de julho de 2009

Weldon vai a julgamento nesta quarta

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

O atacante Weldon, que participou dos treinos da semana como titular, ao lado de Guto, vai ser julgado amanhã à noite, no STJD, pela expulsão diante do Santos/SP, no dia 4 deste mês, na Vila Belmiro, em São Paulo. Na ocasião, Weldon recebeu o cartão vermelho por dar um carrinho por trás no adversário.

O atleta está incurso no artigo 254, que trata de jogada violenta. Se penalizado, pode ficar fora de duas a seis partidas. Caso Weldon não possa jogar contra o Corínthians/SP (quinta, 16), Vandinho será o companheiro de Guto na frente. E por falar em Guto, o atacante marcou dois gols hoje, no treino, na vitória dos titulares sobre os reservas (2x0).

Ciro viaja para a Venezuela

O atacante Ciro, 20 anos, viaja na tarde desta quarta-feira para o Rio de Janeiro, de onde segue para a Venezuela, mais precisamente para a cidade de Puerto La Luz. No país latino, Ciro disputa pela Seleção Brasileira sub-20, a partir do domingo (19), um torneio preparatório para o Mundial do Egito.

A competição vai até o dia 28 de julho e o retorno de Ciro ao Recife está previsto para o dia 29. Até lá, o jovem atacante desfalca o Sport em cinco jogos do Brasileirão: Corínthians/SP, Avaí/SC, Coritiba/PR, Náutico e Cruzeiro/MG.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão