quinta-feira, 30 de julho de 2009

Renan e Eduardo devem ficar à disposição

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia


O volante Renan e o meia Eduardo, recém contratados junto ao Atlético/MG, por indicação do ex-treinador Émerson Leão, podem ficar à disposição para o jogo de sábado, contra o Palmeiras/SP, na Ilha.

Os dois atletas já tiveram suas documentações enviadas para a CBF e a publicação de seus nomes no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF é aguardada para esta sexta-feira. Se isso acontecer, Levi Gomes (técnico interino) pode até promover a estréia dos dois, no sábado.

ARCE E WILSON - Ao contrário do que escrevemos pela manhã, os atacantes Juan Arce e Wilson ainda não poderão estrear na próxima rodada. Isso porque a janela de transferência internacional será aberta no dia 1 de agosto (sábado), mas a liberação só pode acontecer a partir da segunda-feira (3). Wilson também está recuperando sua forma física para poder voltar a vestir as cores do Leão.

CIRO
- O jovem atacante deve voltar ao time neste sábado, após seu retorno vitorioso pela Seleção sub-20. Para o ataque, Levi tem à disposição, além de Ciro, Vandinho e Guto ( se este for absolvido no julgamento de amanhã).

Confusão - Falando em Ciro, o jovem atacante se envolveu numa discussão e suposta agressão a um "menor de idade", no Shopping Recife, ontem à noite. De acordo com informações dos meios de comunicação, Ciro estava com sua família, quando foi provocado por um garoto (ou um grupo) e teria agredido esse menor.

A suposta vítima de agressão foi ouvida hoje na Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA). Ciro também dará seu depoimento, na próxima semana.

É difícil analisar os fatos, quando não se tem conhecimento do que realmente ocorreu. De qualquer forma, quem acompanha o jovem talento rubro-negro, sabe que é um cara calmo e que realmente deve ter sido provocado para reagir. Além do mais, temos que saber o que se qualifica como "agressão", certo?

Não há de ser nada. Tomara que esse fato não abale Ciro, nem pessoal, nem profissionalmente. Que ele possa ficar tranquilo e voltar a mostrar seu grande futebol já no próximo sábado, ajudando o Sport a conseguir a reabilitação, na Ilha.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão