sábado, 4 de julho de 2009

As possíveis contratações

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia



Após trazer Élder Granja, Fabiano e Hugo - contratações até aqui bem sucedidas - Émerson Leão solicitou ao Sport já há umas duas semanas, mais um volante, um meia canhoto e dois atacantes, por conta da saída de Wilson - que se confirmou - e da possível venda de Ciro.



E duas dessas contratações - um volante e um atacante - podem ter seus nomes anunciados ainda hoje pelo clube. Pelo menos foi o que afirmaram membros da direção do clube, no dia de ontem.



Comenta-se que o atacante pode até já estar contratado e desembarcar no Recife na próxima segunda-feira. Esse jogador pode ser o boliviano Juan Carlos Arce, de 24 anos, atualmente no Oriente Petrolero, de Santa Cruz de La Sierra, no seu país. Arce já passou pelo futebol brasileiro, quando jogou no Corínthians, em 2007. Também jogou na Coréia do Sul e no Catar.



Outro nome que passou a ser especulado pela imprensa para o ataque rubro-negro foi o de Alex Mineiro, atualmente no banco do Grêmio/RS. A direção, obviamente, nega, e alega para isso o alto salário do jogador (cerca de R$ 160 mil). O nome de Lincoln, artilheiro da Série A-2 do Campeonato Paulista, pelo Rio Branco, também foi especulado.



Volantes - Para a cabeça de área, dois nomes vem sendo comentados. Um deles é o do gremista Makelele; o outro é Marcinho Guerreiro, que está no futebol espanhol e já passou, aqui, por Palmeiras/SP e Santos/SP. Vamos aguardar. Os anúncios podem acontecer hoje.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão