sábado, 4 de julho de 2009

Sport com novo esquema - e força máxima - diante do Santos/SP

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

O Leão do Norte, do técnico Émerson Leão, entra em campo neste sábado, às 18h30, na Vila Belmiro, em Santos/SP, com sua força máxima para tentar a segunda vitória consecutiva no Brasileirão.

Com apenas oito pontos dos 24 disputados (oito rodadas), sendo duas vitórias (4x2 contra o Flamengo/RJ e 3x1 contra o Grêmio/RS, ambas na Ilha), o time pernambucano, que está na décima-quinta colocação, bem próximo da zona de risco, busca sua primeira vitória fora de casa na competição.

O grupo rubro-negro treinou durante a semana sob o comando de Levi Gomes, treinador dos juniores, já que Leão se ausentou por conta do falecimento de seu irmão. De toda forma, Leão esteve em contato o tempo inteiro com Levi e, à distância, orientou o time no novo esquema: o 3-6-1.

Nessa nova tática, o Sport jogará com seu conhecido trio de zaga - Durval, Ígor e César - e deixará os alas Élder Granja e Dutra mais livres para apoiar o ataque. Na cabeça de área, Hamilton, recuperado de lesão, joga ao lado de Sandro Goiano. E para auxiliar Ciro no ataque, os meias que vem se constituindo nos titulares da Era Leão: Fabiano e Hugo.

Assim, o Sport entra em campo para tentar os três pontos, com o já havíamos trazido ontem, com Magrão; Ígor, César e Durval; Élder Granja, Hamilton, Sandro Goiano, Fabiano, Hugo e Dutra; Ciro. Leão, que recebeu o grupo na capital paulista, ontem à noite, comandará a equipe na cidade de Santos, para onde a delegação só segue hoje.

Como opções para o decorrer da partida, Émerson Leão escolheu Cléber; Juliano; Dudé, Andrade, Fumagalli; Weldon e Vandinho.

Pra cima, Sport! Vamos subir na tabela!

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão