quarta-feira, 29 de julho de 2009

Sport tenta se reabilitar em cima do Cruzeiro/MG

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

O Sport, sob o comando do interino Levi Gomes e com um clima tranquilo e alegre entre os atletas, após a saída de Émerson Leão, entra em campo na noite de hoje, no Mineirão, para tentar conquistar ao menos um ponto diante do Cruzeiro.

O Leão abre a zona de rebaixamento, com 13 pontos; o clube mineiro tem um ponto a mais e apenas uma posição acima do Rubro-Negro: é o décimo sexto. O jogo começa às 21h50 e será transmitido em TV aberta.

Levi mudou o esquema de 3-5-2 para 3-6-1, promovendo apenas uma alteração: a saída do atacante Guto, para a entrada do volante Andrade, fazendo um ferrolho na defesa e meio campo. O objetivo, segundo Levi, é povoar este último setor para segurar o jogo na intermediária.

Os alas Élder e Dutra, além de Fabiano, terão a missão de criar as jogadas e fazer com que a bola chegue a Vandinho, que será o único atacante hoje. Espero que dê certo, pois não gosto nada dessa idéia de entrar para empatar.

O time: Magrão; Ígor, César e Durval; Élder Granja, Hamilton, Sandro Goiano, Andrade, Fabiano e Dutra; Vandinho. Cléber, Moacir, Bruno Teles, Juliano, Dudé, Fumagalli, Luciano Henrique e Guto estão à disposição.

A arbitragem será do trio carioca comandado por Marcelo de Lima Henrique (FIFA). Seus auxiliares: Hilton Moutinho (FIFA) e Marco Aurélio dos Santos.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão