domingo, 1 de junho de 2008

Aeroporto lotado para receber equipe e Fumagalli

Fumagalli está de volta à Ilha
Foto: site oficial do Sport


Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia


O Aeroporto Internacional dos Guararapes viveu uma tarde de domingo diferente. A torcida rubro-negra lotou o saguão do aeroporto para recepcionar a delegação do Sport, que se classificou para as finais da Copa do Brasil, no meio de semana e retornou de Porto Alegre, onde obteve um empate, ontem, contra o Internacional.


Além do time e da comissão técnica, um reforço de peso chegou para fazer parte do elenco que pode ser campeão da Copa do Brasil no dia 11 deste mês, diante do Corínthians, em decisão marcada para a Ilha do Retiro. O meia Fernando Fumagalli, que se destacou no Sport por duas temporadas - 2006 e 2007 - estava no Al Rayyan, do Catar, e retornou para o clube em que, de acordo com ele mesmo, viveu os melhores momentos de sua carreira.


De acordo com o site oficial do Sport (http://www.sportrecife.com/), vários atletas do Sport se emocionaram com o calor da torcida. Além de Fumagalli, que afirmou que o torcedor do Sport era o mais apaixonado entre os demais, de todos os clubes pelos quais passou, Sandro Goiano e Ígor também disseram que nunca viram uma torcida igual a do Sport, em toda a carreira. Os jogadores foram unânimes em dizer que essa recepção só aumenta a vontade e a responsabilidade de lutar para levar o Sport ao título da Copa do Brasil.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão