quarta-feira, 18 de junho de 2008

Todos querem nossos jogadores

Jogadores campeões ficam valorizados
Foto: JC Imagem (Arnaldo Carvalho)


Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

Após o título da Copa do Brasil, como já era de se esperar, alguns jogadores do Sport ficaram muito valorizados e começam a despertar o interesse de outros clubes.

Durval está sendo sondado pelos portugueses Sporting de Braga e Benfica (como já escreveu Irce Pires mais cedo). O lateral Diogo e o atacante Enílton, especula-se, também interessariam o Sporting.

Quanto a Luciano Henrique, o Santos - detentor de seus direitos federativos - pode estar interessado na volta do jogador. E até o adversário derrotado Corínthians, especula-se, estaria querendo Carlinhos Bala. Será?

Durval afirmou que a proposta portuguesa não é tão diferente do que ele recebe na Ilha e que irá conversar com a direção rubro-negra a respeito. Já Luciano, em entrevista ao programa Lance Final, da Globo Nordeste, no último domingo, declarou que "não iria errar de novo com o Sport". LH estava em um ótimo momento no Rubro-Negro, ano passado, quando deixou o clube para seguir o técnico Gallo, no Internacional...e se arrependeu.

Bem, nenhum jogador é inegociável, mas vamos esperar que a direção rubro-negra consiga a difícil missão de manter nossa base e reforçá-la ainda mais, não só para o Brasileirão, como também já pensando na Taça Libertadores do ano que vem.

Reforços - O comentário geral é de que o Sport deve buscar mais um zagueiro, um primeiro volante, um meio-campista e mais um ou dois atacantes. Alguns nomes comentados na mídia local são o de Pedrinho (meia do Santos e ex-Palmeiras), Luís Carlos e Finazzi, atacantes do Ceará e Corínthians, respectivamente. Até agora, chegaram para reforçar o Leão o meia Fumagalli e o lateral-esquerdo Márcio Goiano.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão