terça-feira, 3 de junho de 2008

Sport viaja indefinido

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

Os jogadores do Sport treinaram ontem à tarde (tático) e hoje pela manhã (técnico), na Ilha do Retiro, visando ao primeiro jogo das finais da Copa do Brasil, contra o Corínthians, em São Paulo.

A delegação, aliás, já está a caminho da capital paulista, para onde viajou agora há pouco (12h45). Já o presidente do clube, Milton Bivar, viajou mais cedo, às 10 horas.

Esquema de jogo - O técnico Nelsinho Batista preferiu não divulgar o time, para esconder ao máximo, do rival paulista, a escalação. Nelsinho revelou, de qualquer maneira, que ainda tem dúvidas sobre a equipe que entrará em campo. As dúvidas do treinador residem na utilização do esquema 4-4-2 ou 3-5-2.

Se optar pelo 3-5-2, o comandante rubro-negro coloca César ao lado de Durval e Ígor, além dos volantes titulares Daniel e Sandro. Caso opte pelo 4-4-2, Fábio Gomes será o terceiro volante.

Assim, o time que enfrenta o Corínthians, amanhã, a partir das 21h50, é o seguinte: Magrão; Ígor, Durval e César (Fábio); Luisinho Netto, Daniel, Sandro, Luciano Henrique e Dutra; Carlinhos e Leandro Machado.

Opções - Além dos atletas acima, viajaram para São Paulo Cléber, Diogo, Júnior Maranhão, Éverton, Enílton e Róger, num total de 18 jogadores.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão