quarta-feira, 4 de junho de 2008

Previsão

Equipe Toca do Leão
com Daniel Leal

Faço das palavras da minha amiga Mariana Maia as minhas palavras! Estou mais do que indignado com o que estão fazendo com nosso estado. Na exaltação já até gritei a independência de Pernambuco, mas, por enquanto, prefiro focar no jogo de hoje (prometo comentar mais sobre minhas veias libertárias).

Previsão...

Estou com os nervos a flor da pele. Eu, toda nação rubro-negra e muitos torcedores de outros clubes, principalmente de Pernambuco, que hoje serão Sport. Desde as semi-finais, venho falando que os quatro times, que até lá estavam, tinham o mesmo nível técnico. Por isso, acredito numa final extremamente equilibrada, decidida na raça e na vontade.

A pressão será muito grande, isso todo mundo sabe. Porém, o lado bom será a experiência do nosso time, com média de idade de 30,4 anos. Nosso treinador, até então perfeito, também é outro lado extremamente positivo nessa decisão, pois é acostumado a esses momentos e a conquistar títulos.

Quanto ao nosso time, não acredito em nervosismo, em ansiedade aparente na hora do jogo e nem em desequilíbrio. Tenho certeza que faremos uma boa partida como um todo.

Carlinhos Bala vem sempre na sua regularidade, dando raça e sangue pelo time. Hoje, Carlinhos Bala, que não vem marcando gols (exlcluindo-se a cobrança de pênalti), vai fazer uma grandiosa partida e aposto muito em um gol dele para coroar esse jogador que vem brilhando no Leão.

Estou muito confiante para esse jogo. O Brasil vai ter que se encurvar frente a Pernambuco. Se Deus quiser, essa não vai ser uma vitória somente do futebol, mas sim política, regional!

Pensei muito em dar meu palpite para hoje, mas, dar palpite em jogo comum já é difícil, imaginem numa final como esta. Bom, em respeito a alguns leitores que gostam de ver meu palpite, vamos lá, com muita cautela e ousadia:

Sport 2 x 1.

Vamos, Sport! Vamos, Pernambuco! Vamos!!!

Ficha Técnica

Corinthians x Sport

Local: Estádio Morumbi, em São Paulo – SP
Data: 04/06/2008 (quarta-feira)
Horário: 21h50
Árbitro: Héber Roberto Lopes – PR (FIFA)

Corinthians
Felipe; Carlos Alberto, William, Chicão e André Santos; Fabinho, Eduardo Ramos, Diogo Rincón e Lulinha. Dentinho e Herrera.
Técnico: Mano Menezes

Sport
Magrão; Igor, Durval e César; Luisinho Netto, Daniel Paulista, Sandro Goiano, Luciano Henrique e Dutra; Carlinhos Bala e Leandro Machado.
Técnico: Nelsinho Batista.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão