segunda-feira, 30 de junho de 2008

Rápidas do Leão

Equipe Toca do Leão
com Daniel Leal

- Suspensão e retornos: o lateral-esquerdo Dutra está fora do jogo contra o Cruzeiro, no próximo sábado, na Ilha. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Em contrapartida, estão de volta Luciano Henrique e Fábio Gomes. Durval, machucado, segue como dúvida.

- O Sport fará, nesta terça, às 20h30, um amistoso contra o Central, no Luiz Lacerda, em Caruaru. A intenção, segundo a comissão técnica, é observar os jogadores que não vêm sendo utilizados.

- A carreata do Sport, em comemoração ao título da Copa do Brasil está cancelada. O motivo? O péssimo retrospecto de três derrotas consecutivas no Brasileirão e a falta de clima para festejos. Não há uma nova data para comemoração.

- Jadílson. O jogador, que ainda sobrevive graças aos gols da série B de 2004, contra o Bahia (que livrou o Sport da terceirona), operou hoje o joelho direito pela segunda vez. O atacante ficará de molho, pela quarta vez, por seis meses. Essa é a quarta cirurgia de Jadílson, que também já operou o joelho esquerdo por duas vezes.

- Joélson. O atacante, que veio do Porto, está regularizado e à disposição de Nelsinho Batista para o restanto do Brasileiro. Joélson tem contrato com o Sport até o fim de 2009.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão