sexta-feira, 13 de junho de 2008

Agradecimento

Equipe Toca do Leão
Com Irce Pires
Informações de Thelmo Falcão

Luiz Carlos Guimarães. Você não o conhece? Ele é o responsável pela negociação junto às empresas de materiais esportivos do Leão. Guimarães é também um torcedor fiel. Sempre presente na Ilha, ele contribui para a enorme e bela festa rubro-negra.

É especialmente a ele que eu agradeço, afinal eu fui um dos milhares de torcedores que não conseguiram comprar ingresso. Luiz, milagrosamente, possibilitou que eu participasse da festa, me disponibilizando um ingresso.

Obrigada Guimarães, por garantir bons contratos ao Sport, por engrossar o coro na torcida e por me viabilizar participar de um momento histórico.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão