terça-feira, 10 de junho de 2008

Respeito ao Sport e a Pernambuco!

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

Antes do jogo contra o Palmeiras, que é sempre bom lembrar: nossos reservas venceram os titulares deles por 2x0, escrevemos o texto "Torcida não pode entrar em provocações" (sexta, 06/5).

Na postagem, falamos sobre a necessidade da torcida do Sport manter a calma e não responder às provocações sem fundamentos e ao racismo vindo dos torcedores paulistas e de parte da mídia do Sudeste, além do treinador palmeirense.

Recebemos o comentário do amigo e grande rubro-negro Alberto Fernandes, o qual transcrevemos agora, por se aplicar, igualmente ao jogo de amanhã, contra o Corínthians, na Ilha, pela grande final da Copa do Brasil. Segue a opinião do nosso internauta Alberto.


A luta é semelhante a 1987. Não podemos dar bobeiras, pois estes cretinos sulistas (salvo raras execeções) estão querendo nos prejudicar a qualquer custo, principalmente o pessoal da inescrupulosa Rede Globo - máfia maior do jornalismo esportivo brasileiro.

É preciso que o presidente Milton Bivar, a exemplo do que fizera Homero Lacerda em 1987/1988, exija respeito pelo SPORT. E tem mais: rivalidades à parte, está na hora de os clubes pernambucanos se unirem para defenderem-se deste preconceito, já que os paraibanos, alagoanos, potiguares e alguns outros são vassalos dos times sulistas.

Que tal iniciar uma campanha em defesa total do nosso futebol? Não precisamos torcer por nossos rivais locais, mas deixar de torcer por times sulistas. Estes caras só querem nos prejudicar.

PELO SPORT TUDO!!!!!

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão