quinta-feira, 5 de junho de 2008

Extracampo na "civilizada" São Paulo

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

Desde que o Sport confirmou sua vaga nas finais da Copa, que a mídia, treinadores, jogadores e dirigentes do eixo do mal não param de se manifestar, dando chiliques com a história do famoso extracampo em Pernambuco, apimentado após os incidentes do jogo entre Náutico e Botafogo, no último domingo.

No entanto, o que vimos na "civilizada" São Paulo, patrocinado por torcedores e quem sabe até dirigentes do Corínthians não deixou nada a dever a Pernambuco. Pelo contrário, foi pior. Além dos já tradicionais fogos na madrugada, próximo ao hotel da delegação rubro-negra, corinthianos terroristas jogaram uma bomba no ônibus do Sport, que felizmente não foi atingido. Jogaram também várias latas de cerveja.

Mas os "fiéis" corinthianos foram mais além: jogaram bombas em direção à torcida do Sport presente ao Morumbi. Nossa...conseguiram nos superar! Ah, tem mais: o Diário de ontem trazia a informação que nem andar de camisa do Sport em São Paulo eles deixavam. Um médico chegou a ser empurrado na escadaria do metrô, um dia antes do jogo. E agora, que moral eles têm pra falar de Pernambuco?!

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão