terça-feira, 17 de junho de 2008

Rotina de campeões

Equipe Toca do Leão
Com Irce Pires


Fôlego em dia – hoje pela manhã, a comissão técnica rubro-negra realizou testes físicos nos jogadores. O objetivo dos trabalhos foi analisar a condição física dos atletas após o desgaste na Copa do Brasil. O resultado foi gratificante: todos os atletas estão acima da média. Os mais bem condicionados são: Luisinho Netto, ou seja, o momento ruim que o atleta está vivendo não está ligado ao condicionamento físico, Juninho e Carlinhos Bala.

Os atletas retornarão aos trabalhos, desta vez técnicos, no período da tarde.

Portugal? – o zagueiro Durval confirmou que está recebendo propostas de vários clubes lusitanos. Segundo o diretor de futebol, Guilherme Beltrão, a multa para tirar o atleta do Sport está em torno de um milhão de euros, o que ele considera pouco para a qualidade de Durval.

Reforços – hoje à noite, a direção e comissão técnica do Leão deve se reunir para conversar sobre o elenco rubro-negro. Na pauta: reforços. O presidente Milton Bivar disse que a prioridade é trazer dois atacantes, um de velocidade e um de referência na área, e um volante. Ele afirmou ainda que na reunião será discutida a permanência ou não dos atletas do elenco atual.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão