sábado, 7 de junho de 2008

Sport definido para amanhã

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

Os jogadores do Sport realizaram um treino apronto na manhã deste sábado e Nelsinho definiu o time (reserva) que encara o Palmeiras, amanhã, às 16 horas, na Ilha. A partida é válida pela quinta rodada do Brasileirão. A opção por um time formado quase todo por reservas é por conta do jogo decisivo pela Copa do Brasil, prioridade do Sport no momento, que acontece na quarta-feira(11).

Como já havíamos adiantado, a escalação de amanhã é a seguinte: Cléber; Diogo, Ígor, César e Fábio Gomes; Bia, Júnior Maranhão, Éverton e Juninho; Luciano Henrique e Róger.

De titulares, apenas o zagueiro Ígor e o meia Luciano Henrique, só que este último vai jogar no ataque, ao lado de Róger. O volante Bia entra pela primeira vez neste campeonato e o meia Juninho, recém-contratado junto ao Sete de Setembro - e que vem sendo elogiado por Nelsinho - faz sua estréia.

Na lateral-esquerda, o novato Márcio Goiano não ficou regularizado a tempo, e a vaga vai ser ocupada pelo polivalente Fábio Gomes.

Como opções para o decorrer do jogo, os titulares Magrão, Durval e Carlinhos Bala, que estão sendo poupados, fazem companhia ao lateral-direito Bruno, aos meias Alex e Peter e aos atacantes Alan e Ciro (jovem artilheiro das divisões de base). Um desses atletas sobra no momento do jogo, já que o grupo está concentrado com 19 jogadores.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão