segunda-feira, 23 de junho de 2008

Fumagalli vive expectativa da reestréia

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

O meia e ídolo da torcida do Sport, Fernando Fumagalli, está na expectativa de poder reestrear pelo Sport no jogo contra o Flamengo, no dia 29, pela oitava rodada do Brasileirão, na Ilha.

No final da semana passada, Fumagalli entrou com uma ação no Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), solicitando seu direito de poder atuar pelo Sport. Isso porque o meia estava no exterior e o período estipulado pela FIFA para transferências internacionais só começa no mês de julho.

O atleta e o Departamento Jurídico do Sport entram com o pedido de liberação, baseados na idéia de que ninguém pode ser impedido de trabalhar, já que Fumagalli não tem mais contrato com o Al Rayyan, do Catar, e sim com o Sport.

Após o parecer do TJPE, o Sport ainda precisa aguardar um certificado de transferência internacional, que deve ser enviado da Federação do Catar para a CBF, para que Fumagalli fique devidamente regularizado.

Luciano Henrique - O meia Luciano, titular do Sport, terá que ficar de fora do próximo jogo da equipe, contra o Flamengo, no próximo final de semana. LH cumprirá suspensão automática, por ter recebido o terceiro cartão amarelo, na partida contra o São Paulo, no último sábado.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão