terça-feira, 3 de junho de 2008

Apenas 1.050 ingressos para o Sport

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

A direção do Corínthians descumpriu o que manda o Estatuto do Torcedor no que diz respeito à questão dos ingressos para a torcida adversária.

Em vez de liberar 10% do total da carga (68 mil), o que daria 6.800 bilhetes, os cartolas paulistas só estão colocando a quantia irrisória de 1.050 ingressos à disposição dos rubro-negros.

Não acredito que tivéssemos todos esses 6.800 ingressos adqüiridos pela nossa torcida. No entanto, vale lembrar que muitos pernambucanos residem em Sâo Paulo. Aliás, fomos nós, nordestinos, que ajudamos a construir aquela cidade. Mas, principalmente: 10% da carga é o que manda a lei do torcedor.

Agora já temos informações de que eles querem 3.000 ingressos na Ilha. Tomara que recebam o troco através de nossa diretoria. E tem mais, eu colocaria para os paulistas, paraibanos, alagoanos e companhia valores mais altos do que para nossa torcida. Uns R$ 50 pela arquibancada deles...

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, Mariana! Sabe o que o site Gazeta Esportiva está nos chamando? De "zebra poderosa". É assim que estes sulistas nos olham. Nos desprezam. Espero, também, que o Presidente Milton Bivar, a quem admiro muito pela excelente gestão no clube, dê o troco e coloque, no máximo, 500 ingressos para os paraibacas, alagobacas e paulistas que virão (se vierem!!) para a Ilha do Retiro. Está na hora de nos impormos fora do campo, também. Mariana: é preciso que alguém dê uma chegada junto à Rede Globo, pois a forma desrespeitosa como trata o SPORT.
PELO SPORT TUDO!!!!!
Alberto Fernandes (Olinda)

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão