domingo, 29 de junho de 2008

Sport perde o jogo e a paz

Equipe Toca do Leão
com Daniel Leal

Após 22 jogos sem perder na Ilha, a derrota. E logo para o Flamengo. Frente a mais de 27 mil torcedores, com um gol de Obina quase aos 48 do segundo tempo, o time carioca venceu o Leão por 2x1, em pleno Recife.

O Flamengo, beneficiado pelos desfalques do Sport (sem Durval, Diogo e Luciano Henrique), apresentou um futebol um pouco melhor durante quase todo o jogo.

Os gols só saíram na etapa final. Aos 9 minutos, Obina fez o primeiro, em uma jogada ensaiada. Aos 30 minutos, após as saídas de Everton e Enílton, para as entradas de Sandro Goiano e Juninho, o time melhorou e Francisco Alex marcou o gol de empate.

Mas, chegando aos 48 da etapa final, em um contra-ataque rápido, Obina liquidou a fatura: Flamengo 2x1 e o Sport bem próximo da zona de rebaixamento, na 15ª posição.

Ficha Técnica

Sport 1 x 2 Flamengo

Local: Estádio da Ilha do Retiro, em Recife – PE
Renda: R$ 214.020,00
Público: 27.600
Árbitro: Sálvio Spinola Fagundes Filho – SP
Cartões amarelos: Dutra e Sandro (Sport); Ibson, Fábio Luciano e Jailton (Flamengo).Gols: Francisco Alex aos 30’/2T (Sport); Obina aos 9’/2T e aos 47’/2T (Flamengo).

Sport
Magrão; Luisinho Neto, Gabriel Santos, Igor e Dutra; Daniel Paulista, Everton (Sandro Goiano), Francisco Alex e Carlinhos Bala; Roger (Leandro Machado) e Enílton (Juninho).
Técnico: Nelsinho Baptista.

Flamengo
Bruno; Leonardo Moura, Fábio Luciano, Ronaldo Angelim e Juan; Jaílton, Cristian (Maxi), Ibson e Renato Augusto (Cleberson); Marcinho (Diego Tardelli) e Obina.
Técnico: Caio Júnior.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão