terça-feira, 17 de junho de 2008

Palácio em vermelho e preto

Ariano Suassuna, Mílton Bivar e Eduardo Campos,
na cerimônia do Palácio
Foto: Site Oficial do Sport


Equipe Toca do Leão
Por Irce Pires


Na noite de ontem, 16, comissão técnica, diretoria e jogadores do Sport foram homenageados no Palácio do Campo das Princesas. Os rubro-negros, liderados pelo presidente Mílton Bivar, foram recepcionados pelo governador do Estado, Eduardo Campos, para receberem a Medalha do Mérito dos Guararapes, em alusão à conquista da Copa do Brasil.

Nem todos os jogadores foram à festa, que contou com Magrão, Daniel Paulista, Sandro Goiano e Carlinhos Bala. Torcedores também compareceram e gritaram o famoso Cazá Cazá, agora ainda mais famoso.

Durante a solenidade, o governador, que é alvirrubro e também esteve presente à Ilha na semana passada, afirmou que o Sport foi Pernambuco de chuteiras. Estiveram presentes também autoridades e personalidades da cultura Pernambucana, entre elas o escritor Ariano Suassuna, que completou 81 anos ontem.

A Equipe Toca do Leão parabeniza o grande paraibano e torcedor do Sport, Ariano Suassuna, pela passagem dos seus 81 anos. E o presente (o título!) veio antecipado, hein!

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão