sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Análise do técnico

Por Irce Pires

O treinador Geninho falou, nesta sexta-feira (10), sobre a quantidade de cartões que sua equipe levou nos últimos jogos. Segundo o professor, as demais equipes do campeonato fazem faltas semelhantes e não são punidas tão severamente: “Tenho visto faltas mais ríspidas que as do meu time e o cartão não sai. Há dois pesos e duas medidas”, afirmou o experiente técnico.

Outro assunto que anda em alta na Ilha do Retiro é o caso do meio-campo Rosembrick. Segundo informações, foram dadas três opções ao atleta: a primeira alternativa seria reduzir o salário do jogador em 50%; ele passaria a receber R$ 20 mil por mês. Outras possibilidades seriam à ida ao INSS ou a dispensa de Rosembrick.

O comandante rubro-negro também comentou esse assunto: “Sou consultado sobre tudo, foi feito um levantamento sobre o jogador, há dois meses estou aqui e ele só atuou uma vez. Estão buscando um acordo e nesse caso eu não interfiro”, disse Genihno.

Por fim, o treinador falou sobre as mudanças ocorridas no time que enfrentará o Juventude. As modificações são: Igor, na vaga de Gustavo (suspenso por ter levado cartão vermelho contra o Cruzeiro), J.Maranhão na vaga de Bia e Anderson Aquino substituindo Adriano Gabiru.

Para Geninho, as alterações não foram feitas pelas derrotas ocorridas, mas pela suspensão de alguns atletas e questões táticas: “Não alterei pelos resultados, mas pelas saídas. No caso do Bia, ele é muito importante na marcação, gosto muito dele, mas precisamos de melhor saída de bola e lançamentos”, finalizou o técnico rubro-negro.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão