quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Nada de definições para sábado

Por Daniel Leal

Na tarde desta quinta-feira (16), um coletivo, algumas mudanças no time principal e a permanência das dúvidas para a torcida, num movimentado treino, no campo principal, na Ilha.

Antes do início do trabalho com bola, Geninho teve uma breve conversa com os jogadores no centro do gramado. Após a conversa, uma movimentação com o preparador físico e, em seguida, aí sim, o coletivo.

As novidades no time que iniciou o coletivo foram as presenças de Weldon, no lugar de Da Silva e Romerito e Bia, nos lugares de Everton (suspenso) e Anderson Aquino.

O treino

Com a bola rolando, Romerito teve duas boas oportunidades de marcar para os titulares. Na primeira vacilou e Gustavo deu um bote certeiro atirando a bola pra longe; já na segunda oportunidade, após boa jogada de Weldon, Romerito chutou forte e marcou. Para o time B conferiu Da Silva, de pênalti.

Para a segunda parte do coletivo, o treinador tirou Bia e pôs Aquino. O time ganhou força ofensiva. Com a entrada de Anderson Aquino, Júnior Maranhão e, principalmente, Romerito foram orientados a ficar mais na marcação.

Na correria do bom treino, Weldon fez mais uma boa jogada, aquelas típicas de sua explosão e, entrando pela lateral, cruzou para Carlinhos Bala, que garantiu a vitória dos titulares por 2 x 1.

Que susto, Rosembrick!

Nenhum destaque individual, nem tão pouco uma jogada de efeito. O que se pôde destacar no treino, até como boa notícia, foi a presença de Rosembrick no time reserva.

O jogador mal começou a treinar e mancou. Uma chiadeira dos torcedores que acompanhavam o treino foi notada. Mas não passou de um susto. O meia treinou muito bem, participou das principais jogadas ofensivas do seu time e deve até ser relacionado para o grupo que viaja amanhã, para Santos.

Time ainda indefinido

O time ainda segue indefinido para o jogo contra o Santos, sábado, na Vila Belmiro. Anderson ou Bia? Jogar mais recuado ou arriscar mais? Weldon vai mesmo ganhar a vaga de Da Silva?

Certamente essas dúvidas serão tiradas amanhã pela manhã (17), quando haverá o último treino antes do embarque para Santos.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão