sábado, 4 de agosto de 2007

Previsão

Por Daniel Leal

Sem vencer há duas partidas dentro de casa e embalado pela heróica vitória fora de casa sobre o Palmeiras, o Sport vai pra mais um compromisso na Ilha, com a expectativa de um grande público e de um bom jogo, contra o Atlético-PR.

E falando no adversário...

O Atlético-PR está há quatro jogo sem vitórias, soma 19 pontos e vê a cada rodada a zona de rebaixamento mais próxima.

Mais um agravante para a partida contra o Sport são os desfalques, cinco ao todo. Jancarlos, Alan, Evandro, Alex Mineiro e Alessandro estão fora do jogo desta sábado (04).

Apesar dos desfalques e da má fase o time curitibano está confiante para partida “Será um jogo
muito importante e que podemos dizer que é uma partida de seis pontos. Com certeza podemos conseguir um bom resultado e assim ultrapassar o Sport”, falou o meia colombian Ferreira.

O técnico Antônio Lopes, mesmo com os desfalques, promete manter a formação e segue na confiança de uma boa partida: "Estou dando seqüência na maneira de jogarmos, porque acho que a equipe fez boas partidas contra o Grêmio e até mesmo contra o Corinthians. Então, vamos continuar com a nossa formatação tática e estamos mudando apenas os jogadores em função de parte médica e dos cartões", comentou.

Sport é só motivação!

Após uma vitória como aquela diante do Palmeiras não é pra menos. A torcida está nos ares, confiante na espera do embalo no Brasileirão, algo que ainda não aconteceu e que mantém o time numa irregularidade.

Referente ao time que atuou na última partida algumas mudanças. Na defesa Igor, suspenso pelo terceiro amarelo, dá lugar à Gustavo, que tem mais uma chance no time titular.

Na lateral esquerda sai Dutra, expulso no último jogo, e retorna Bruno, que tem a chance de mostrar que não merecia o banco e que pode continuar como titular absoluto que era na posição.

Na meia Bilica expulso está fora. Assim o meio-campo será formado Por Bia (bastante elogiado por Geninho pelo último jogo), Romerito e Gabiru.

No Ataque volta o intocável Carlinhos Bala. O atacante, que pode fazer a diferença, pode finalmente firmar uma dupla eficiente com o guerreiro Da Silva.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão