quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Sport quer os 3 pontos

Por Diego "Sorriso"

O Sport vai enfrentar o Grêmio hoje, às 21h45, na Ilha do Retiro. O Leão, que vem com 3 modificações, espera impor seu ritmo e conseguir mais 3 pontos, para se aproximar ainda mais dos líderes e ver mais de longe a zona de rebaixamento.

O técnico Geninho modificou 3 posições: no lugar de Everton, suspenso, o treinador optou por recuar Romerito e pôr Rosembrick na meia. Na zaga, colocou Gustavo no lugar de César, também suspenso com 3 cartões amarelos.

A surpresa, realmente, ficou por parte do meio campo, com a escalação do meia Rosembrik, encarregado de criar as jogadas e fazer o time jogar. Geninho, que teve uma conversa com o atleta nesta semana, passou além de confiança, a importância do meia no grupo.

Então, o time titular será: Magrão, Igor, Gustavo e Durval; Diogo, Júnior Maranhão, Romerito, Rosembrick e Dutra; Carlinhos Bala e Da Silva.

Grêmio

Já o Grêmio, de Mano Menezes, vem modificado para Recife, querendo um resultado positivo para encostar no G-4. A maior perda foi no ataque, com a venda do meia-atacante Carlos Eduardo.

Mas, para seu lugar, Mano terá a volta do meia Diego Souza, artilheiro do time na competição, com 5 gols. Com tudo, o Grêmio vem bem fechado, com apenas um atacante, com marcação firme e vai procurar jogar nos erros do Sport.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão