terça-feira, 7 de agosto de 2007

Opções para Geninho

Por Irce Pires

O time rubro-negro, que já está acostumado a jogar com vários desfalques, terá para esta rodada a volta de peças importantes na equipe.

Após a “Batalha do Palestra” muitos jogadores tiveram que cumprir suspensão, como foi o caso do lateral Dutra e de Bilica (ambos levaram o vermelho). Já o zagueiro Igor recebeu o terceiro amarelo e ficou de fora do jogo contra o Atlético/PR.

Para enfrentar o primeiro campeão da era dos pontos corridos, o Leão terá a volta do capitão Everton, já recuperado de dores na coxa e liberado para o jogo. O Sport poderá ainda estrear mais um jogador: trata-se do volante Júnior Maranhão, já regularizado.

Uma ausência será bastante sentida pelos torcedores: o artilheiro Carlinhos Bala não atuará. O atleta recebeu o terceiro amarelo na última partida e cumprirá suspensão. As opções são: Da Silva, Weldon e Washington, além de Gabiru, que poderá atuar mais à frente.

D.M - Rosembrick voltou a sentir o tornozelo em disputa de bola com Dutra. O atleta deverá ser reavaliado ainda esta semana. O meio campista, desde que chegou à Ilha do Retiro, passou a maior parte do tempo em tratamento, quando deveria estar em treinamento.


Em relação ao atacante Jadílson, o atleta já está liberado pelo D.M e agora faz trabalho físicos.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão