Por Irce Pires
O treinador Geninho deverá ganhar opções para o jogo de sábado (18), contra o Santos, na Vila Belmiro. Com o resultado do julgamento de ontem, Carlinhos Bala, artilheiro da equipe, está liberado para atuar junto ao grupo.
De volta também estarão Romerito, que desde que chegou à Ilha ainda não mostrou seu potencial, e Gustavo; ambos cumpriram suspensão contra o Juventude.
Ainda não se sabe quem irá compor a zaga titular ao lado de César e Durval: se permanecerá Igor, que entrou muito bem no último jogo, apresentando um bom trabalho; ou Gustavo, que era o titular da posição antes da suspensão e tem maior afeto do treinador, apesar da má fase.
Outra briga, saudável, por titularidade está entre Anderson Aquino, o nome da última partida, e Adriano Gabiru que, assim como Romerito, ainda não caiu nas graças da torcida.
Se por um lado, Geninho terá muitas opções, por outro, sofrerá a ausência do capitão Everton. Ontem(13), o atleta foi punido pelo STJD com dois jogos e, como já cumpriu um, ficará de fora do próximo duelo.
Regularizações - Os novos contratados, Luizinho Netto, lateral-direito, e o meia-atacante Reginaldo ainda não estão regularizados pela CBF.
Segundo a diretoria do Sport, a documentação deles foi enviada na tarde de hoje e é esperada a regularização para a semana que vem, quando ambos deverão estar à disposição do treinador para jogar contra o vasco.
terça-feira, 14 de agosto de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário