sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Delegação rubro-negra rumo a São Paulo

Por Mariana Maia

A delegação rubro-negra, com seus atletas, comissão técnica e dirigentes embarcou rumo a Santos-SP, no início da tarde de hoje.

Na bagagem, a missão de conquistar mais três pontos - sendo a terceira vitória fora de casa - e seguir firme em busca de uma vaga na Libertadores. É o início do returno da Série A!

Geninho já viajou com o time definido. A única dúvida pairava sobre o meio-de-campo, que o técnico optou por escalar com Bia, na vaga de Anderson. Assim, o setor será formado por Bia, Júnior Maranhão e Romerito.

Confira o grupo que estará à disposição do técnico para o jogo de manhã, na Vila Belmiro, pela 20ª rodada do Brasileirão. Ao todo são 19 atletas, sendo que um deles sobrará no momento do jogo, provavelmente um lateral (Luisinho ou Bruno).

Goleiros - Magrão e Cléber; laterais - Diogo, Dutra, Luisinho Netto e Bruno; zagueiros - Durval, César, Ígor e Du Lopes; volantes - Bia, Bilica, Júnior Maranhão e Fábio Gomes; meias - Romerito e Anderson; atacantes - Carlinhos Bala, Wéldon e Washington.

*Em negrito os jogadores que iniciam a partida

NO RECIFE - Alguns atletas ficam na cidade para aprimorar a forma física. Trata-se dos ex-titulares Gustavo, Adriano Gabiru e Da Silva.

Os jogadores não foram bem nos testes físicos realizados esta semana, na Ilha, e deixam de viajar por opção de Geninho que, em seus lugares, preferiu levar Ígor, Bia e Wéldon como titulares.

Na minha opinião, o técnico agiu muito bem. Tomara que as mudanças surtam efeito positivo. À vitória, Sport!




Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão