quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Santos com retornos de peso

Por Daniel Leal

Dois dos melhores jogadores do elenco santista estão retornando contra o Leão: o volante Maldonado, voltando de contusão, e o lateral-esquerdo Kleber, após cumprir suspensão.

O chileno Maldonado retorna aos gramados após dois meses parado, devido a uma contusão na coxa esquerda.

Apesar dos retornos, o técnico santista, Vanderley Luxemburgo, também terá problemas na equipe. É que o zagueiro Marcelo está suspenso. Assim, Luxemburgo poderá sair do 3-5-2 para o 4-4-2, promovendo o retorno de Maldonado.


Tem que ter tom de ironia!


Assim como em todos jogos que o Sport vai enfrentar um time do eixo Rio - São Paulo, este, entre Sport x Santos, não é diferente. Nos sites paulistas lá está: “Leão é freguês do Peixe”, destacam.

Certo. Foram 23 jogos ao longo da história entre Sport e Santos, vencemos 5, perdemos 13 e empatamos mais 5. Não vejo o porquê desse tom irônico. A diferença é grande, não discuto, mas pra quê isso?

Já a goleada sofrida frente ao Sport, no primeiro turno, por 4 x 1, todos comentam, mas nunca fogem de falar no foco do time naquele momento: “Vários jogadores do nosso time já estavam no México, onde teríamos um compromisso pela Libertadores. Desta vez, estamos pensando apenas nessa partida e ainda vamos jogar em casa”, lembrou Pedrinho.

Toda vez é isso.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão