quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Sport pode ter 4 mudanças

Por Daniel Leal

Mais uma vez o time pode ter uma série de modificações. Igor, Diogo, Romerito e Weldon podem estar perdendo suas posições, tudo por opção técnica de Geninho, que ainda não encontrou o time dito “ideal” para o Leão.

Dessas possíveis mudanças, uma já é certa: a entrada de Da Silva, que vai retornar depois de uma semana de recondicionamento físico, no lugar de Weldon. A entrada de Anderson Aquino, meia-ofensivo, na vaga de Romerito pode vir a acontecer, já que o time deverá ter uma postura mais ofensiva jogando em casa.

Só Geninho enxerga

Quanto ao retorno de Gustavo, zagueiro, que assim como Da Silva passou por uma semana de recondicionamento físico, no lugar de Igor, a mudança começa a ser desenhada.

A preferência de Geninho pelo jogador é escancarada e, mesmo com a oposição da torcida, que não “engole” os seguidos erros do jogador, Gustavo pode ser o titular ao lado de Durval e César, domingo, contra o Vasco.

Após aumento de salário...

Após recompensado pela séria de partidas como titular e as boas atuações, Diogo pode estar perdendo a vaga para o recém-chegado Luisinho Netto.

Diogo não vem atuando mal. Luisinho chegou, jogou o segundo tempo na derrota do Sport para o Santos e agradou a Geninho, que o deve promovê-lo a titular.

Mas será que esse é o momento de sacar Diogo, que está em pura ascensão como ala? E essa série de mudanças novamente no time? E o retorno de Gustavo? Espero que essa mudança, pela menos, não venha a acontecer.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão