segunda-feira, 13 de agosto de 2007

O "Caso Rosembrick"

Por Mariana Maia
Com informações de Wagner Maia

A direção do Sport promete para esta segunda-feira, ainda, uma definição sobre a permanência ou a saída do meia Rosembrick.

Rosembrick, como é de conhecimento da torcida rubro-negra e da imprensa esportiva pernambucana, desde que chegou à Ilha, no início do ano, passou muito mais tempo no Departamento Médico do clube do que à disposição do treinador (Veja matéria "RosemVIDRO", muito bem escrita por nosso colega Diego, na semana passada).

O meio-campista conseguiu números incríveis na Ilha: participou de apenas 15 dos 42 jogos da equipe na temporada, causando um prejuízo enorme ao Rubro-Negro, já que possui um dos maiores salários da folha: cerca de R$ 40 mil.

Rosembrick, após saber que poderia ter seu contrato com o Leão rescindido, teria ido procurar a direção do Santa Cruz, na tentativa de voltar ao clube adversário.

Fico me perguntando: se o atleta não tem condições clínicas e físicas para honrar seu contrato com o Sport, como poderia estar apto a jogar pelo Tricolor?

De qualquer forma, o "Mago" já deveria ter sido afastado há mais tempo! Bem, se for por falta de Adeus...

O Julgamento de Bala

O atacante Carlinhos Bala, como já foi postado aqui por Diego, está na pauta do STJD hoje, por uma suposta agressão ao jogador Marcão, do Internacional-RS.

Naquela ocasião, lembro que causou estranheza à imprensa local e à torcida do Sport a expulsão de Bala, já que vimos apenas a agressão que ele sofreu, por parte do jogador colorado, esse sim, expulso com merecimento.

O árbitro, o sr. Djalma Beltrami - que já prejudicou muito o Sport naquele jogo, ao anular um gol legítimo e deixar de marcar um pênalti claro para o Leão - colocou na súmula que Carlinhos teria agredido Marcão...É, ele tinha que justificar o seu erro e do seu auxiliar - que dedurou o lance -de alguma forma!

E Carlinhos agora pode pegar de 120 até 540 dias de punição por uma coisa que não fez...Mais uma vez a arbitragem pode prejudicar o Sport e um jogador rubro-negro. Absurdos do futebol brasileiro...Que nojo, CBF e Comissão de Arbitragem!

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão