domingo, 26 de agosto de 2007

Previsão

Por Daniel Leal

O Sport vai para mais um jogo dentro de casa, com sua força máxima. A expectativa é de casa lotada para recepcionar o Vasco da Gama, time que está bem no campeonato, ocupando a terceira posição na tabela, com 34 pontos.

O Vasco tem mudanças

Com a ausência de Enílton, que sentiu uma fisgada na coxa na última partida, contra o América-RN, Celso Roth confirmou Abuda no ataque, ao lado de Leandro Amaral.

Na zaga está quase tudo certo para a entrada de Roberto Lopes na vaga do zagueiro Vilson, mas o treinador só confirmará a mudança instantes antes do jogo.

Lendro Amaral, atacante vascaíno, comentou o fato do Leão ter a terceira pior defesa do campeonato: “Com certeza esses números provam que a defesa deles comete falhas. Temos que aproveitar essas falhas jogando com confiança e personalidade”.

No Leão

Da Silva no lugar de Weldon e Everton no lugar de Bia. Essas são as mudanças do Sport em relação ao último jogo, contra o Santos. No mais, o time é o mesmo.

Diogo, após muito ser especulado sua perda de posição para Luisinho Netto, tem mais uma chance de mostrar porque é titular, hoje, contra o Vasco, e deve jogar tudo que sabe para segurar a posição.

E na previsão!?

O Sport vai ser só pressão no início do jogo. Se souber atacar de forma organizada pode até sair rapidamente na frente do placar ( que aliás vai voltar a funcionar hoje).

Diogo, juntamente com Bala pelo lado direito, jogando em casa, tornam o Sport muito mais perigoso e, certamente, darão muito trabalho ao Vasco.

Outro que deve mostrar serviço hoje é Da Silva. Após uma semana se recondiocinando fisicamente, o atacante tem tudo pra jogar bem e mostrar a que veio.

No Vasco todas as atenções se voltam para Leandro Amaral. O atacante vem jogando muito e fazendo gols, mas é bom não esquecer do meia argentino Darío Conca. O meio-campo é o cérebro do time carioca e deve dar trabalho à zaga do Sport.

Aposto num golzinho de Bala, hoje!

Palpite:

Sport 3 x 0 Vasco

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão