sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Arbitragem...problemas por vir?

Por Mariana Maia

O árbitro Djalma Beltrami (o mesmo que apitou Sport 1x5 Inter-RS) será o responsável pela arbitragem de Santos x Sport, amanhã, em São Paulo, e já está sendo questionado - com razão - pelos dirigentes e treinador rubro-negros.

Para quem não lembra, no jogo diante dos gaúchos, na Ilha, Beltrami e seus auxiliares anularam um gol legítimo do Sport e deixaram de marcar um pênalti claro em favor do Leão, que ainda teve Carlinhos Bala expulso injustamente.

Com a saída de Bala, o capitão Éverton reclamou da atuação do juíz e acabou sendo expulso também. O mesmo Beltrami foi o responsável pela bagunça generalizada no jogo entre Náutico e Grêmio, em 2005, que ficou conhecido como a "Batalha dos Aflitos".

É torcer para que o pseudo-árbitro, escalado irresponsavelmente pela Comissão Nacional de Arbitragm da CBF, não venha a comprometer - e prejudicar - o Rubro-Negro Pernambucano mais uma vez.

Caso isso aconteça, a direção do Sport terá que tomar medidas enérgicas junto às autoridades "responsáveis" pelo futebol brasileiro. Chega de lambanças, CBF!

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão