sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Após o treino... conversa

Por Irce Pires
Com informações de Daniel Leal

Após o treinamento coletivo desta quinta-feira(16), alguns atletas e o médico do time rubro-negro, Dr. Antônio Bezerra, conversaram com a equipe do nosso Blog Toca do Leão.

Os jogadores foram unânimes sobre a qualidade do grupo santista. O lateral-esquerdo Dutra afirmou conhecer, do grupo atual, apenas o treinador Vanderlei Luxemburgo: “Apesar de ter atuado lá, deste elenco atual não conheço ninguém, a não ser o treinador”, diz o lateral, que atuou no Santos, no período entre 2000/2001.


Sobre jogar na Vila Belmiro, Dutra diz: “É sempre difícil jogar lá, mas vamos com o intuito de somar pontos”, finaliza o atleta, deixando a dúvida sobre: será que a equipe vai em busca da vitória ou um empate já seria de bom tamanho?

O time do litoral paulista perdeu a última partida para o Fluminense, por3x0, e tentará a reabilitação contra os pernambucanos. O meia Romerito está ciente dessa situação: “O Santos vêm de uma derrota, mas temos o nosso objetivo, estamos motivados e vamos em busca de um bom resultado”,afirma.

Anderson Aquino é outro que reconhece a qualidade do adversário: “O time todo do Santos é de muita qualidade. Do elenco deles, só conheço bem o Kleber Pereira, da época do juniores do Atlético-PR. Então, esperamos uma partida difícil, pois se trata de uma equipe de qualidade”, comenta o atacante, que atravessa uma boa fase.

D.M – O simpático Dr. Antônio Bezerra também conversou conosco. O médico comentou as situações de Jadílson e Ticão.

O volante rubro-negro, ainda com o braço no gesso, trabalhou junto aos companheiros, e segundo Dr. Antônio, o retorno dele está próximo: “Na próxima semana, ele poderá voltar a treinar com bola. O retorno dele deve ser confirmado amanhã (hoje), após radiografia no braço. Se tudo der certo, ele poderá jogar na próxima semana”, analisa.

Ele fala, ainda, sobre Jadílson: “Ele está bem, faz cinco meses que ele fez a cirurgia e já voltou a treinar a parte física. Daqui a cerca de um mês ele estará à disposição de Geninho."

Agradecemos a todos os profissionais por terem conversado - e atendido tão bem - a nossa equipe.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão