quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Correndo atrás das contratações

Por Diego "Sorriso"

O Sport está tentando reforçar o elenco para o término do campeonato nacional. As posições mais carentes, segundo o técnico Geninho, são: um meia articulador e um volante, exclusivamente pegador.

Geninho já deixou claro que o elenco rubro-negro só conta com o atleta Bia nas características de marcação forte; e no futebol nacional está difícil achar o meia criativo, o chamado "O Cara".

O dirigente Homero Lacerda, por sua vez, falou que esse meia virá até o dia 31 de agosto, da Europa, mais especificamente da Espanha.

Vários nomes foram ventilados, mas a diretoria nega veementemente. Os nomes lembrados foram: Thiago Gentil e o meia Elton, ambos do Alavés (ESP); e o meia Jabá, que está na Turquia.

Olhando no cenário nacional, o meia Douglas (São Caetano) foi bastante elogiado, mas trata-se de um atleta caro. Foi mencionado também o nome de Joãozinho, do Vitória.

Já para a proteção da zaga o nome mais lembrado é o do volante Hamilton, que apesar das negativas por parte da diretoria, está sendo tentada a sua contratação.

Segundo informações das resenhas esportivas, o atleta já estaria liberado pelo clube turco, faltando apenas um acerto entre Sport e Hamilton.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão