sábado, 4 de agosto de 2007

Continuando a Previsão...

Por Daniel Leal

E na Previsão!?

Três pontos é o principal. Assim, quero começar a comentar a partida contra o Atlético-PR. Apesar de toda euforia e confiança, tudo pelo último e inesquecível jogo contra o Palmeiras, o time precisa se concentrar para não ser surpreendido pelos paranaenses.

Como destaque do time sulista: Ferreira. O meia colombiano é rápido demais, toca bem a bola e normalmente atua pelas pontas. Assim, muito cuidado, principalmente com Diogo, já que o lateral mais ataca do que defende. O alerta segue para os chutes precisos do colombiano de fora da área.

César (foto) atuou muito bem contra o Palmeiras e segue como titular

No Sport, o melhor que temos em termos de ataque está à disposição. Bala, Da Silva e Gabiru estarão juntos como titulares e tem tudo pra se firmarem como trio titular pro resto do campeonato. O trio ainda conta com as chegadas de Romerito, meia que jogará mais recuado e que chega bem ao gol adversário.

Pra completar o poderio, temos ainda Weldon no banco. Uma excelente opção para o segundo tempo dada por um jogador de segundo tempo.

Como destaque leonino sigo com Carlinhos Bala. Com sua velocidade, se explorar bem as pontas do campo vai detonar. O ponto fraco do atlético vem das laterais, que marcam falhamente. Assim, Bala e Bruno podem fazer uma boa dupla pela esquerda.

Se tivesse de apostar em gols ficaria com Bala e Da Silva, estou realmente confiante nessa dupla.

Palpite:

Sport 3 x 0 Atlético-PR

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão