Aproveitando a folga na tabela, essa semana, o elenco correu atrás para melhorar as condições físicas.
Desse tempo hábil, dois dias foram dedicados aos exercícios físicos para busca da forma ideal, ou seja, um grupo homogêneo para a díficil caminhada do returno.
Esse foi o pensamento de Geninho e comissão técnica: melhorar as condições do elenco para suportar, sem dificuldades, a segunda parte do Brasileirão.
RESULTADOS - Segundo o fisiologista do Sport, Inaldo Freire, apesar do grupo estar ainda heterogêneo, tivemos gratos resultados: os atletas Carlinhos Bala, Anderson e Weldon foram os atletas com maior explosão.
Na resistência os destaques foram Romerito e Junior Maranhão. E a melhor média entre os dois exercícios foram de Diogo e Serginho.
Já os atletas Adriano Gabiru, Da Silva e Gustavo tiveram um desempenho abaixo da média. Assim, deverão ficar treinando e provavelmente não serão relacionados para a viagem.
TÁTICA - Terminados os treinos físicos, Geninho concentra forças nos treinos táticos, visando a encontrar a melhor equipe para enfrentar o Santos, no sábado (18), na Vila Belmiro.
O treino desta quinta-feira será na parte da tarde, a partir das 15h30. E, tendo em mãos os relatórios da parte física, o treinador fará um esboço do time principal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário