quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Terminados os testes físicos, recomeçam os táticos

Por Diego "Sorriso"

Aproveitando a folga na tabela, essa semana, o elenco correu atrás para melhorar as condições físicas.

Desse tempo hábil, dois dias foram dedicados aos exercícios físicos para busca da forma ideal, ou seja, um grupo homogêneo para a díficil caminhada do returno.

Esse foi o pensamento de Geninho e comissão técnica: melhorar as condições do elenco para suportar, sem dificuldades, a segunda parte do Brasileirão.


RESULTADOS - Segundo o fisiologista do Sport, Inaldo Freire, apesar do grupo estar ainda heterogêneo, tivemos gratos resultados: os atletas Carlinhos Bala, Anderson e Weldon foram os atletas com maior explosão.

Na resistência os destaques foram Romerito e Junior Maranhão. E a melhor média entre os dois exercícios foram de Diogo e Serginho.

Já os atletas Adriano Gabiru, Da Silva e Gustavo tiveram um desempenho abaixo da média. Assim, deverão ficar treinando e provavelmente não serão relacionados para a viagem.

TÁTICA - Terminados os treinos físicos, Geninho concentra forças nos treinos táticos, visando a encontrar a melhor equipe para enfrentar o Santos, no sábado (18), na Vila Belmiro.

O treino desta quinta-feira será na parte da tarde, a partir das 15h30. E, tendo em mãos os relatórios da parte física, o treinador fará um esboço do time principal.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão